Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

CULTO EVANGELÍSTICO

Os cultos evangelísticos, continuaram ao longo da semana, cada dia com um tema que trazia paz e conhecimento a todos os que ali se achegavam.
Sempre começando com hinos que louvam ao Senhor, estávamos nos alegrando e louvando ao bom Deus.  
Assim aconteceu durante toda a semana.
A cada noite o Pr. Eliomar nos trouxe uma mensagem de amor, perdão, misericórdia e esperança. 
nos dias que se seguiram nos falou sobre o milagre da filha de Jairo (Lucas 8:40-42, 49-56 - aqui nos mostrou o grande amor de Deus para com Jairo e que da mesma maneira age conosco. 
no dia seguinte, ouvimos sobre os dez leprosos Lucas 17:11 - 19. Aqui vemos como estes homens encontraram Jesus e pediram, suplicaram por um milagre uma cura e Jesus deu a ordem de irem se mostrar ao sacerdote e eles obedeceram e ao saírem perceberam que estavam curados. Um deles voltou para agradecer, isso nos mostra  que sempre que temos um encontro com Jesus nossa vida é transformada e para melhor, mas nem sempre agradecemos ou somos gratos a Ele. Mas mesmo assim o amor de Deus nos acompanha sempre.
E finalizando a semana evangelística na sexta-feira, o Pr. nos trouxe uma mensagem sobre o sábado. utilizando Gênesis 2:1,2 ele nos mostrou que Deus criou o sábado e o separou para que todos os seres humanos nesse dia tenham um encontro com o criador e vivam este dia para honrar e adorar o Senhor.
com esta mensagem foi finalizada a semana evangelística que teve um bom público todos os dias e alguns irmão que estão estudando a bíblia estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário