Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CULTO EVANGELÍSTICO

No domingo dia, 22 teve inicio a uma semana evangelística, e o pregador é o pastor Eliomar.
Durante esta semana ele estará todas as noites conosco, nos trazendo a palavra de Deus.
o louvor congregacional foi dirigido por Geriberto, que com seu entusiasmo contagiou a todos que estavam na igreja e juntos elevamos nosso louvor a Deus.
Depois dos louvores, João Rodrigues dar as boas vindas aos presentes e ler com eles João 14:1-3, e dar uma ligeira explicação do texto e mostra que devemos nos preparar para este dia. 
depois passa um vídeo de mensagem "falando ao coração" do Pr. Amilton Meneses. e canta o hino celebração com a igreja em seguida o Pr. Eliomar começa o sermão.
O pregador, fez a introdução do sermão nos falando como era tratado as pessoas doentes com lepra nos tempos de Jesus. estes doentes eram afastados da sociedade e colocados em um leprosário e ficavam ali apropria sorte. Como era uma doença sem cura acabavam morrendo ali.
Ele então pediu para que abríssemos a bíblia em Mateus 8:1-4 e lemos o encontro de um homem (doente de lepra) com Jesus e ele então adora e clama por um milagre, e Jesus então toca nele e cura aquele homem.
Nós também estamos todos doentes com a lepra do pecado e ela corroê nossa vida e nos leva a morte se não clamarmos por perdão e nos achegarmos a Jesus.
O pastor então nos mostrou que devemos entender que todos precisamos de Jesus como a quele homem também precisava e o encontro dele com o Senhor o salvou se tivermos um encontro com Jesus também seremos salvos. E neste semana podemos ter este encontro finalizou.
no final Geriberto cantou o hino ao sentir do grupo Elo. Nos despedimos sabendo que o programa continua no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário