Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CULTO EVANGELÍSTICO

Na segunda-feira, 23 de julho, a igreja estava reunida para louvar e ouvir a palavra de Deus.
A diretora de música Dayane, conduziu os louvores desta noite, e juntos louvamos e adoramos ao senhor.
Após os louvores, João Rodrigues cumprimentou a todos falou da alegria de estar com cada pessoa ali. E junto com a igreja leu 2Pedro 3:9,10 - fez uma rápida explanação do texto e mostrou que devemos, nos preparar e levar esta mensagem a outros que ainda não conhecem. Depois cantou o hino celebração com a igreja e passou um video falando ao coração 02 com o Pr. Amilton Menezes.
Na mensagem desta noite o Pr. falou sobre a mulher pecadora. Lucas 7:36-50 ele nos falou das tradições da quela época, como agia uma pessoa que convidava outra a ir em sua casa. Pois este teria que oferecer um lugar a mesa e designar um servo para lavar os pés do convidado. Nestes banquetes iam pessoas que não eram convidadas e elas podiam entrar mas não sentavam a mesa nem comiam nada, só ficavam ouvido o papo. 
Ali estava uma mulher pecadora e ela já tinha tido outro encontro com Jesus antes, e ele lhe havia perdoado os pecados. Ela sabendo que Jesus estava ali foi para agradecer e o adorar em público.
Aquele homem não agiu com Jesus como mandava a tradição. Então a mulher chegou-se a Ele e o ungiu com um perfume muito caro e chorando lavava os pés e enxugava com os cabelos. O homem começa a murmurar consigo mesmo e Jesus sabe os seus pensamentos e mostra para ele que aquela mulher estava fazendo o que ele não fez. 
Ela foi perdoada e agora demonstrava em publico sua gratidão a Jesus. Devemos também demonstrar nossa gratidão a Deus pois da mesma maneira que Ele a perdoou também perdoa a cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário