Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

No domingo, dia 01 de julho, tivemos o imenso prazer de receber o grupo estrela da manhã. Este grupo que a catorze anos estar louvando a Deus, é formado só por mulheres, elas são da IASD central de São José de Mipibu.
Neste dia estiveram conosco, onde realizaram o programa desta noite.
Nesta noite o irmão Geriberto e Dayane, estiveram dirigindo os cânticos com a congregação, e de maneira alegre e descontraída nos levaram a louvar ao Senhor e nos sentir em sua presença.
Os irmão se envolveram no louvor e juntos cantaram com alegria e apresentaram o lindo louvor a Deus.
Em seguida o grupo estrela da manhã, entrou e após uma introdução feita por Patricia e Gilzia, começaram a louvar ao Bom Deus. e cantaram vario hinos de louvor entre eles alguns que nos fez relembrar bons momentos junto com Cristo, como: O melhor lugar do mundo,  Tomou o meu lugar e outros bons hinos.
Após os louvores do grupo, Geângela integrante do grupo, apresentou a mensagem da noite e utilizando o texto bíblico de Gálatas 6:7 "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
No sermão ela nos mostrou que como cristãos devemos ser verdadeiros e amoroso para com os irmãos e fieis a Deus, pois não temos como enganar ao Pai Celestial e que da maneira como agirmos uns com os outros receberemos a recompensa, que seja boa ou má. Por isso os cristão devem viver uma vida limpa e integra diante de Deus e dos homens. 
No término do sermão o grupo cantou mais uma linda musica e saímos todos regozijantes com os louvores que ouvimos e cantamos a Deus nesta noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário