Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

AVENTUREIROS

No sábado, dia 14 de julho, tivemos um programa todo especial apresentado pelo clube de aventureiros Anjinhos do Advento.
Logo após terminar a escola sabatina, que teve o programa apresentado por Ederaldo, Otávio membro do Clube dos aventureiros, iniciou o momento de louvor com a igreja.

Depois dos momentos de louvor, houve a cerimonia de abertura, onde recitaram o voto a lei e cantaram o hino dos aventureiros. Em seguida foi feito a oração e depois dos momentos de adoração, inicio-se a investidura de lenços de alguns garotos que estavam preparados para este momento.
Momento em que o aventureiro estar sendo investido em lenço.
Após a cerimonia de investidura, foi feito uma oração pelos garotos e em seguida eles cantaram um hino em louvor ao Senhor Jesus.
Depois do hino a pregadora iniciou o sermão da manhã, e falou sobre o cuidado de Deus pela família. Utilizando o texto bíblico e Samuel 1:9-11 ela nos mostrou como o Senhor ouviu a oração de Ana e lhe concedeu o seu pedido e ela por sua vez, honrou o seu voto e fez tudo como tinha votado ao Senhor.
Assim Ana foi uma mulher que pelo temor e obediência a Deus sobe conduzir sua família nos caminhos do Senhor. Da mesma maneira nós também devemos buscar sabedoria em Deus para conduzir nossos filhos nos caminhos do Senhor Deus. disse ela.
A tarde, os aventureiros continuaram com um bom programa e tivemos a alegria de ver um aventureiro descer as águas batismais.

Momento em que o aventureiro Luan foi batizado pelo pr. Eliomar. Assim com este evento foi encerrado o programa deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário