Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

No domingo dia 08 de julho recebemos a visita da irmã Keila, ela é membro da IASD do bairro novo em São José de Mipibu - RN. 
 
 No louvor congregacional, estava o irmão Geriberto, que de maneira alegre e envolvente, levou todos os presentes a louvarem e sentirem a presença de Deus.
Os irmãos, sob a regência de Geriberto, louvam e adoram o senhor com alegria e entusiasmo, sentido a presença do Senhor.
Após os momentos de louvor, o irmão João Rodrigues, foi a frente e pediu para os irmãos abrirem suas bíblias no salmo 24 e após ler e dar uma rápida explicação sobre o texto mostrou um vídeo sobre motivação.  em seguida cantou um hino com a igreja e novamente, leu junto com a igreja o salmo 51:1-10, e falou sobre o texto, sobre a situação do salmista e do perdão encontrado em Deus.
Em seguida Keila eleva um louvor a Deus. Com uma musica que fala sobre perdão.
Depois de cantar ela começa o sermão da noite, e nos fala sobre o viver do cristão. Usando o texto bíblico de Mateus 5:1-12, a pregadora, nos mostrou como deve ser o proceder do cristão que realmente deseja um dia estar nos céus com o Senhor Jesus Cristo. Ela explicou cada item das bem aventuranças e o que Jesus deseja que venhamos aprender e fazer no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário