Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

CULTO DE ADORAÇÃO

No sábado, dia 21 de julho, os irmãos se acercaram da casa de Deus para adorar e aprender mais sobre sua Palavra a Bíblia Sagrada.
Tivemos os momentos de louvor e em seguida, o programa da escola sabatina que ambos foram apresentados por Geriberto, e então tivemos o momentos onde a igreja se divide em pequenas classes para o estudo da lição que teve como tema central: Tessalônica nos dias de Paulo.
O encerramento da escola sabatina foi feito por João Rodrigues e conclamou todos os presentes para o próximo sábado.
O irmão João Rodrigues, cantando com a igreja preparando todos para o culto divino da manhã.
A pós a doxologia Lucidalva, juntou as crianças e realizou a adoração infantil, é o momento em ela conta uma história para os pequeninos, neste dia ela contou a história da ressurreição de Lazaro. 
Ouvimos um louvor a Deus, apresentado por Elizeu e Arnaldo, eles cantaram o hino calmo, sereno e tranquilo do grupo Elo.
O pregador da manhã foi o irmão Geriberto, ele falou sobre o chamado de Abraão, o texto que ele nos mostrou foi Gênesis 12:1-3 esse texto mostra o chamado de Abraão e como ele ouviu a voz de Deus e obedeceu, o Senhor disse que ele deveria sê uma benção e todas as famílias seriam abençoadas. E de fato Abraão foi uma benção para os vizinhos e as pessoas que estavam ao seu redor.
No sermão o pregador nos mostrou outros exemplos de pessoas que foram uma benção para as pessoas: a viúva de Sarepta foi uma benção para Elias e vice-versa, José foi uma benção para seus irmãos e os descendentes deles. Da mesma maneira nós devemos ser benção para as pessoas que nos cercam, pois como cristãos e filhos de Deus devemos levar a benção de Deus a todos. finalizou o pregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário