Páginas

domingo, 24 de março de 2013

NOITE DE VIGÍLIA

No sábado dia 16 de março, tivemos uma vigília e estivemo durante toda a noite louvando e ouvindo mensagens da palavra de Deus, bem como orando em favor do programa do calvário que irá iniciar no domingo dia 24 de março.
Os irmãos estavam empolgados, e louvaram ao Senhor com alegria, mostrando a sua satisfação em estarem com o senhor durante toda a noite.
A juventude se fez presente nesta vigília, e mostrou sua força e alegria de estarem junto do Jesus toda a noite, eles louvaram e foram muito atentos às mensagens proferidas.
O jovem Otávio esteve, louvando ao Senhor junto com a congregação, e cantou alguns hinos entre eles O Deus de Israel, momento em que toda igreja ficou empolgada e viram neste hino o maravilhoso amor de Deus por cada um de nós.
Em seguida oramos e assistimo um vídeo, "a janela" que fala sobre a pregação do evangelho aos vizinhos e amigos, após este vídeos cantamos mais alguns hinos e depois de orarmos, ouvimos o sermão do Pr. Silvio.
No sermão ele falou sobre o nosso relacionamento com Deus. Nos mostrou que para nos relacionarmos com outras pessoas devem haver, companheirismo e amizade. E com o Senhor Deus a mesma coisa devemos ter amizade com Deus.
E como vamos ser amigos de Deus? Através da oração, do estudo da Bíblia e do louvor. Assim fazendo estaremos tendo um bom relacionamento com nosso Deus.
Tivemos outro pregadores como a irmã Maria José, diretora do ministério pessoal e João Batista ancião da Igreja.
E assim passamos a noite, com louvor, oração e mensagens da palavra de Deus, sempre que terminava uma mensagem, íamos louvar e orar, tivemos alguns pedidos de oração e oramos pelo programa do calvário. quando chegamos a 01:30hs tivemos uma pausa para um lanche e depois de circularmos um pouco, voltamos e retornamos com o programa.
tivemos um momento de descontração com um concurso bíblico sobre os discípulos, foi um momento de descontração e para medirmos os conhecimentos dos irmãos sobre a bíblia.
Terminamos a vigília às 05:00hs da manhã com um desjejum, e em seguida todos fomos para casa com alegria de ter estado com Jesus nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário