Páginas

domingo, 24 de março de 2013

CULTO DA FAMÍLIA

No dia 10 de março, tivemos o culto da família, e neste dia a pregadora foi Francineide, que junto com seu esposo João Rodrigues são os diretores do ministério lar e família da igreja local.
O louvor congregacional, foi dirigido por Dayane e Otávio, que cantaram e levaram a igreja a louvar ao Senhor, e todos sentiram alegria de louvar ao Senhor Deus em sua santidade e poder, após os louvores com a congregação, João Rodrigues leu um texto da bíblia e mostrou que Deus deseja que todas as famílias sejam feliz e vivam em paz e harmonia ele leu Efésios 5: 22-25 e explicou a relação de amor e carinho de Jesus tem para com a igreja, da mesma maneira deve ser a relação entre marido e mulher.
 ouvimos um louvor entoado por Ana Flavia e Jerley, que cantaram um hino mostrando o amor de Deus pela humanidade.
Elevamos um louvor a Jesus e a pregadora iniciou o sermão que teve como titulo uma família com propósitos.
 A qui ela nos mostrou que muitas famílias vivem em crise e isto acontece muitas vezes porque não colocam Deus como sendo o centro destas, pois Deus deve ser convidado para habitar com a família.
 Este deve ser o pensamento de todos os casais saber e entender que um pertence ao outro, pois foram ligados pelo matrimônio e viveram lado a lado compartilhando amor e respeito um pelo outro.
 Devem ser companheiros, um auxiliando o outro para juntos susterem o lar e educarem os filhos, para que sejam pessoas de bem na sociedade e serem um exemplos para outras pessoas.
Por mais que venhamos entender este assunto, sempre haverá momentos de difilculdade e crise, pois somos pecadores e imperfeitos, mas quando surgir algo assim devemos buscar em Deus a solução para o problema , ambos devem orar e pedir ajuda ao Senhor Deus, finalizou a pregadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário