Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

SEMANA DE MORDOMIA 2013

Do dia 23 de fevereiro a 02 de março de 2013, tivemos a semana de mordomia cristã, e tivemos o irmão Gilberto Ferreira, pregando todas as noites, ele é membro da IASD central de São José de Mipibu - RN. 
                                  
Com o tema Incríveis ações de Deus: Eternidade À vista, o pregador a cada dia trouxe uma mensagem de fidelidade e consagração a Deus. 
No decorrer da semana tivemos louvores, pedidos de oração e foram feitas muitas orações, em grupo e individual. 
O pregador, nos mostrou nesta semana, que ser fiel a Deus vai além de devolver dízimos e ofertas, pois o Senhor Deus um dia pediu uma oferta a Abel e Caim, a oferta de Abel foi aceita e a de seu irmão não. Isto nos mostra que podemos estar devolvendo ofertas e o Senhor não estar aceitando.
Pois Deus deseja que sejamos verdadeiros cristãos e darmos um bom testemunho, assim Deus aceitará nossa oferta. Pois Ele não estar interessado em nosso dinheiro apenas e sim em nós, e deseja que todos sejam salvos. Pois não compramos a salvação com dízimos e ofertas a salvação é obtida pela graça de Deus.
Dízimos e ofertas são uma demonstração de nossa gratidão a Deus, e deve ser feita com este pensamento. disse o pregador durante a semana e enfatizou que para nós agradarmos a Deus e fazer sua vontade, devemos ser cristãos verdadeiros onde nosso exemplo mostre Cristo a todos ao nosso redor, pois é isso que Deus espera de cada um de nós disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário