Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

DIA DO SENHOR

No sábado dia 19 de janeiro de 2013, os irmãos estavam todos reunidos na casa do Senhor, para o adorá-lo. Tivemos a escola sabatina, que foi apresentada por Otávio e após o estudo, tivemos os momentos de louvor.
O pregador deste dia foi João Batista, ancião da igreja. Antes do sermão tivemos a adoração infantil.
Ivanilde, contou uma história bíblica para os pequenos e depois contou um hino com eles e fez uma oração, em seguida todos voltaram para perto dos pais e ouvimos um louvor a Deu com o irmão Leonardo.
Leonardo, louvando ao Senhor, e levando os irmãos a refletirem no grande amor de Deus.
 Neste sermão ele falou sobre, dízimos e ofertas, como texto base utilizou Malaquias 3:8-10, e nos mostrou que devemos devolver os dízimos e as ofertas. Pois Deus diz que assim devemos fazer.
Não que Deus precise de nosso dinheiro, pois se devolvermos ou não, a igreja irá sempre existir e continuar com sua obra, mas ao devolver os dízimos e as ofertas mostramos para nós mesmos que nos colocamos nas mãos de Deus e que Ele é nosso Pai, e que nos mantem em tudo.
Assim como o Senhor nos deu o seu Filho para que possamos ter vida eterna (João 3:16), devemos entregar ao Senhor uma parte de nossa renda para que outras pessoas também tenham a oportunidade de conhecer a Jesus o Salvador. Pois tudo é Dele e Ele ama ao que dar com alegria. Disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário