Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

CULTO DE LOUVOR

No domingo, dia 06 de Janeiro, tivemos o culto de louvor na igreja local, e como pregador desta noite tivemos o irmão Rafael, que estar fazendo o curso de teologia (estudando para ser pastor).
Os cânticos congregacionais foram dirigidos por Geriberto, que levou todos os presentes a sentirem a beleza de estar louvando ao Senhor Deus. Logo após, João Rodrigues leu Isaías 41:10 e fez um breve comentário e em seguida mostrou um videoclipe da cantora Alice Camilo. Depois Geriberto, cantou um hino em louvor ao Senhor e o pregador iniciou o sermão.
 O sermão foi baseado em Jonas 1:1-17, o pregador enfatizou o chamado de Jonas e como ele reagiu ao  chamado, primeiro ele fugiu para não cumprir o chamado, pois teve medo de ir a cidade de Nínive porque ele sabia que era uma cidade onde o pecado era aberto e a maldade reinava na quele lugar. Assim ele pegou um navio e foi para outra cidade afim de se esconder de Deus e não cumprir a ordem do Senhor.
Mas aconteceu uma tempestade e ele foi jogado no mar, após ser engolido pelo grande peixe e depois de três dias ser vomitado na praia saiu e foi fazer o que Deus lhe tinha designado. que nós possamos cumprir a ordem do Mestre em ir levar a mensagem de salvação a todos e não deixar a acontecer conosco o que aconteceu com Jonas. pois Deus conta com cada um de nós para semear as boas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário