Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Sábado em Festa !

Neste Sábado, 2 de junho o Clube de Desbravadores Anjos do Advento dirigiu o programa de escola sabatina e no culto e tivemos a presença do irmão Erinaldo, coordenador associado da Missão Nordeste, que foi o pregador neste dia.


Irmão Raimundo, dirigiu os cânticos congregacionais e levou a igreja a louvar a Deus, e todos entraram no clima de adoração ao Senhor.

Após os louvores teve inicio a escola sabatina, que foi a dirigida pelos membros do clube de desbravadores: Raquel, Jailson, Kaline, Danilo, Anna Beatriz e Murilo.

Ao encerrar a escola sabatina, tivemos mais momentos de louvor e nos preparamos para o culto desta manhã.



Foi feita a cerimonia de entrada das bandeiras e dos componentes da plataforma, em seguida foram feitos os ideais, seguida da oração inicial pelo irmão Erinaldo.


Na oportunidade, foram condecorados com os desbravadores Jailson da Silva, Vitória Cordeiro e Ariadine Raquel, com do distintivo de Excelência, sendo ressaltado o seu desempenho nas atividades do clube para conseguir tal condecoração e os demais membros membros do clube foram incentivados a atingir o mesmo padrão alcançados pelo três supracitados.
Após esse momento tivemos uma mensagem musical feita pelas desbravadoras.

Antes de iniciar a mensagem o irmão Erinaldo entregou o ranking referente ao ano de 2011. 


Em seguida ele apresentou uma mensagem fazendo referência a experiência de Elias ao enfrentar os profetas de Baal e ressaltou sua experiência com Deus, bem como o cuidado que Ele demonstrou suprindo todas as necessidades de Elias, bem como a importância de uma vida ligada a Deus e da responsabilidade de sermos mensageiros da esperança.


Ao final do programa foi feita uma foto oficial com os membros presentes e o Coordenador Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário