Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Missão Nordeste prepara terreno para dividir-se nos próximos anos 26/06/2012 - Publicado por Viviane Bonifácio de Melo da MN

Na quarta-feira, 13/06, foi lançado o projeto para a criação da Missão Paraibana para o grupo de pastores da Igreja Adventista do 7º Dia do Rio Grande do Norte e Paraíba. Isto aconteceu na cidade de Baía Formosa/RN, na fronteira dos dois estados.

O lema "Com fidelidade e esperança no coração, nasce uma missão" – que tem como objetivo motivar os membros a uma maior fidelidade com a família, uso do tempo, no trato com a saúde, nos dízimos e ofertas, no desenvolvimento dos dons e talentos e etc -  inspirou o grupo de pastores que sob os primeiros raios de sol, deram os primeiros passos para a realização do sonho.  Na madrugada, desceu até a praia para orar e pedir a Deus, bênção sobre todas as etapas do projeto para a criação da Missão Paraibana.

Para os pastores da Missão Nordeste a partir de agora o foco será oração, organização, crescimento e muito trabalho para que a Missão Paraibana seja uma realidade!

Um comentário:

  1. Essa notícia me deixa muito feliz,pois sou paraibano e vejo com tristeza que a IASD especialmente na PB é muito fraca,templos quase vazios e uma dificuldade enorme pra evangelizar. Moro em SP e quase tds os anos volto a PB para visitar os meus pais na pequena cidade de Zabelê que infelizmente não há presença Adventista.Existem 3 templos evangélicos na cidade,todos bem organizados e bem frequentados,porém a IASD é totalmente desconhecida.Por favor irmãos mandem obreiros ou os Calebes para esta cidade,me proponha até ajudar financeiramente e posso tb falar com a Prefeita da cidade,que é minha prima.Vamos mudar essa situação a PB precisa de conhecer a verdade.Sonho num futuro próximo ter um lindo templo adventista na cidade de Zabelê.Prá Honra e Glória de Deus!

    ResponderExcluir