Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CULTO DE LOUVOR

No domingo dia 17 de junho, recebemos a visita do irmão Wanduir membro da IASD do bairro do Alecrin em Natal - RN, e ele foi o pregador da noite.
João Rodrigues foi quem dirigiu os cânticos com a igreja, usando hinos dos cds jovem de alguns anos anteriores, levou a igreja a louvar e sentir a presença de Jesus.
Em seguida, leu o texto de João 3:16 e após uma rápida explanação passou um videoclipe do hino tomou meu lugar da cantora Alessandra Samadello; e intercalando hino e vídeo preparou a todos para receberem a mensagem da noite.
O louvor especial foi apresentado por Geriberto, que cantou o hino Deus Existe do grupo Órion, um momento de reflexão para todos os presentes.
O irmão Wanduir pregou sobre: três pilares que o cristão deve preservar. iniciou com o texto de Mateus 6:9-13 mostrando-nos que é necessário orarmos e viver uma vida de oração, Jesus nos ensinou a orar para que estejamos em sua presença e buscando sua companhia sempre. Pois o primeiro pilar que o cristão deve preservar é a oração.
O segundo pilar é o conhecimento da palavra de Deus 2Timóteo 3:16,17 aqui o pregador nos mostrou que devemos obedecer e também estudar obter conhecimento, pois eramos conhecidos como o povo da bíblia e devemos voltar as origens resgatar a quilo que perdemos; que é o estudo da palavra de Deus e termos conhecimento da Sua vontade. 
Como terceiro pilar ele nos disse que é o testemunho, que devemos refletir o caráter de Deus em nossa vida, pois Jesus disse: "vós sois o sal da terra", assim como o sal que dar sabor aos alimentos e apesar de não vermos mais sentimos e sabemos que ele está ali, também os cristãos devem ser pessoas que deem sabor a vida daqueles que estão sem esperança. E Jesus também disse: "vos sois a luz do mundo..." Mateus 5:14 - 16, assim como não tem como esconder uma luz, não tem como um cristão passar desapercebido no mundo portanto devemos em nossa vida e atitude mostrar e resplandecer a bondade e caráter de Jesus finalizou o pregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário