Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TERÇA-FEIRA 4º DIA DA SEMANA DE ORAÇÃO

Na terça-feira estávamos na igreja para darmos continuidade a sema de oração, SONHO DE FAMÍLIA.

Tivemos nos serviço de cânticos João Rodrigues, que após cantar com a congregação, foi feita uma oração por Ivanilde e em seguida foi dado a oportunidade para serem feitos três pedidos de oração, feitos os pedidos e orado por eles. Assistimos um vídeo musical.

Em seguida ouvimos uma bela musica em louvor a Deus cantada por Ana Flavia e Ana Luiza, após a musica oramos e fomos ouvir o sermão.

O sermão desta noite o Pr. Falou sobre Mãe, utilizou o texto bíblico de Êxodo 20:14. disse-nos que Deus foi bem especifico em dizer que devemos obedecer pai e mãe. Mostrou a árdua e nobre tarefa de ser mãe, e como as mulheres são agraciadas por Deus com a maternidade. Também falou sobre a alegria delas em estarem com o bebê no ventre e nos braços após seu nascimento, mas que muitas delas também choram por perderem um filho que seja para o mundo ou para a morte, então mostrou o exemplo de Eva que perdeu seu filho para a morte e não podia nem clamar por justiça pois o assino era seu primogênito e contrastou com o choro de Maria que via seu filho sofrendo e morrendo e não podia pedir socorro a Deus pois ali no sofrimento de seu filho estava a nossa salvação.
Finalizou dizendo para as mães que não importa por choram agora mais um dia Deus vai enxugar as lagrimas e entregar seus filhos a elas novamente.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário