Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

QUINTA-FEIRA 25/08/2011 6º DIA DA SEMANA DE ORAÇÃO

Estamos na igreja nesta quinta-feira para mais um dia da semana de oração lar e família: SONHO DE FAMÍLIA.

Tivemos um serviço de cântico bem alegre com o irmão João Rodrigues, que levou a igreja a um encontro com Deus através de boas músicas, sempre musicas que falam do amor na família e no lar.

Após as músicas oramos e foi dado a oportunidade para que fosse feito três pedidos de oração e em seguida oramos por eles. Assistimos a um vídeo musical e cantamos com a congregação, fizemos uma oração pelos pedidos na caixinha e fomos ouvir o sermão desta noite.

  A igreja atenta ouvindo o sermão da noite. 



O sermão que teve como tema o perdão foi baseado em Mateus 6:14,15. e o Pr. Ivan Saraiva começou falando que devemos perdoar uns aos outros assim como Deus nos tem perdoado, pois temos que entender que quando não perdoamos estamos tirando o direito do outro de recomeçar uma nova vida e uma nova historia. Pois o perdão faz bem tanto a quem é perdoado como ao que perdoa.
Assim ele nos mostrou que também na família deve haver perdão e compreensão para com todos os membros. E finalizou fazendo um apelos para que quem tivesse que perdoar alguém que o fizesse e quem tivesse que pedir perdão que o fizesse pois esta é a hora este é o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário