Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SEXTA-FEIRA 26/08/2011 - 7º DIA DA SEMANA DE ORAÇÃO

Estamos na igreja nesta sexta-feira para mais um dia da semana de oração lar e família: SONHO DE FAMÍLIA.

Começamos cantando hinos de louvor ao bom Deus com o irmão João Rodrigues, que levou a igreja a louvar e adorar a Deus através de boas músicas, sempre musicas que falam do amor na família e no lar.

Após as músicas oramos e foi dado a oportunidade para que fosse feito três pedidos de oração e em seguida oramos por eles. Assistimos a um vídeo musical. 
Nesta noite tivemos o prazer de ouvir uma bela música cantada por Valéria e Vanuza. Em seguida cantamos com a congregação, fizemos uma oração pelos pedidos na caixinha e fomos ouvir o sermão desta noite.

Os irmãos atentos em todo programa da noite.

O sermão teve  como tema casamento e  foi baseado em Isaias 30:21, e o Pr. Ivan Saraiva começou dizendo que nós buscamos a felicidade e Deus nos disse nesta semana: pare, reflita o que você tem feito no seu casamento, e o que você não tem feito. Pois foi Deus quem determinou, definiu e defendeu o casamento. Pois devemos repensar no que temos feito, o casamento é uma dádiva de Deus e devemos fazer tudo para que nosso casamento seja uma benção para nós, nossos filhos e para a sociedade.
Para isso ser uma realidade, devemos colocar Deus em nosso lar e no casamento, pois onde Deus estar sua presença é sentida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário