Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUARTA-FEIRA 24/08/2011 5º DIA DA SEMANA DE ORAÇÃO

Na quarta-feira os irmãos estavam na igreja, dando continuidade a semana de oração Lar e família; sonho de família. Tivemos os momentos de louvor congregacional, feito por João Rodrigues de forma bem dinâmica e descontraída. Assim elevamos a Deus nossa adoração.

Após ser feita uma oração assistimos um vídeo musical e em seguida foi dado a oportunidade para serem feitos três pedidos de oração, em seguida oramos por estes pedidos e ouvimos um testemunho:
 A filha do irmão Dário que tem uma semana de nascida estar hospitalizada para fazer uma cirurgia e não tinha como ser feita pois a mesma pegou uma infecção hospitalar e teria que primeiro ser cuidada desta infecção, oramos por ela e na terça-feira ela foi cirurgiada e estar se recuperando bem.
Em seguida assistimos mais um vídeo. Cantamos um hino em adoração a Deus e oramos pelos pedidos depositados na caixinha de oração. 

No inicio do sermão o  Pr. Ivan apresentou sua família para os irmãos conhecerem. 

O Pr. Ivan Saraiva pregou sobre filhos, utilizou o texto bíblico de  João 14:8-10 ele mostrou a relação de pai e filho, mediante a relação entre Deus e Jesus, eles são unidos a ponto de um revelar o outro. Assim devemos também termos uma linda relação com nossos pais. Que os filhos sejam obedientes e amáveis para com seus pais e tratem com carinho e respeito mesmo quando eles já forem bem idosos. Que não os abandone, mas que cuidem e os protejam da mesma maneira que eles o protegeram e cuidaram.   

Um comentário:

  1. Peço orações para mim, tenho 75 anos não gozo de boa saúde e meu genro Deivison Carvalho e minha filha Chris Evert, ambos frequentam aqui a Igreja Adventista do Sétimo Dia Brasileira de Orlando, me expulsam de casa e me deram um prazo para sair de casa, não gozo de boa saúde não sei falar Inglês, não tenho carro e não sei para onde ir, sido ter que abandonar meus 4 netinhos que os amam demais e eles tb me adoram, não sei o que faço para viver sem a companhia deles, tenho chorado muito e tomado muito calmante, já não sei o que faço, estou triste e desesperado, ME AJUDEM EM NOME DE JESUS, POIS O DESESPERO É GRANDE DEMAIS. NÃO QUERIA ABANDONAR ELES AQUI, POIS NÃO SABEREI VIVER DISTANTE E SE ISSO ACONTECER TEREI QUE VIRAR MENDIGO PELAS RUAS.POIS NÃO SEI O QUE FAZER EM TERRA ESTRANHA. ESTOU DESESPERADO CHORO NO MOMENTO QUE PEÇO ESSA ORAÇÃO.OBRIGADO ALBENIR

    ResponderExcluir