Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Culto de Ação de Graças - Anjos do Adventos e Anjinhos do Advento

Neste domingo, foi uma grande festa pois os Clube de Desbravadores Anjos do Advento e o Clube de Aventureiros Anjinhos do Advento fizeram um culto de ação de graças pela passagem do aniversários dos dois clubes irmãos. O irmão mais novo Anjinhos do Advento completou dois anos e o Anjos do Advento completou três anos de existência. 

Na oportunidade, estiveram compondo a plataforma: Aparecida Melo - diretora do Clube de Aventureiros,  Lúcia Andrade - Coordenadora Regional de Aventureiros, Geriberto Barbalho - diretor do Clube de Desbravadores, Dalton Antônio - Coordenador Regional de Desbravadores e o irmão Hélio, diretor do Clube de Desbravadores de Lagoa Salgada, que transmitiu a meditação de gratidão.

Na oportunidade foi feita a investidura de lenço de duas membras da diretoria do clube de aventureiros, Maria José e Rejane e sete desbravadores. Também foram investidos em classes os aventureiros Daelton e Yasmim.

Hélio, em sua mensagem, falou de como o pequeno Davi venceu o gigante Golias, confiando em Deus e que todos podem fazer o mesmo quando se colocam em suas mãos.

O ponto alto do culto foi a cerimônia de passagem da aventureira Yasmim para o Clube de Desbravadores, onde foi destacada a importância do crescimento que o aventureiro tem e como pode ser ampliada quando o mesmo se torna desbravador, destacando o fato de que são departamentos da IASD que devem trabalhar em harmonia para o bom crescimento da obra de Deus nessa terra e o objetivo de ambos os clubes que é Salvar do pecado e guiar no serviço.

Após o culto, todos foram convidados para participar de momentos de confraternização e alegria no salão de eventos da IASD do Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário