Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DOMINGO - 2º DIA DA SEMANA DE ORAÇÃO

Dando continuidade a semana de oração do ministério lar e família, no domingo iniciamos com os louvores em adoração a Deus com a congregação que foram feitos sob a coordenação de João Rodrigues e sua esposa Francineide, onde todas as músicas falavam sobre o amor na família. 


Em seguida tivemos os pedidos de oração e também foi colocado uma caixinha onde os irmãos que desejarem podem colocar seus pedidos ali. E eles não serão lidos na congregação, mas são apresentados a Deus em oração.

momento de louvor a nosso Deus.
Após serem feitas duas orações pelos pedidos e cantado um hino, foi feito outra oração pelos pedidos que foram depositado na caixinha.



Em seguida ouvimos o sermão feito pelo Pr. Ivan Saraiva, que falou sobre marido e mulher. Utilizando o texto bíblico Genesis 2:24,25. Ele nos mostrou como o marido deve agir em casa com sua família e ele é o responsável para apresentar Deus a sua família que o marido seja o sacerdote do lar e que deve cuidar para que todos estejam com sua vida espiritual firme em Deus. E que a mulher na ausência do marido deve assumir o papel de sacerdotisa e cuidar bem na educação de seus filhos, pois os  lares devem ter paz  amor e principalmente Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário