Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SANTA CEIA

No sábado dia 27 de outubro, tivemos uma linda cerimônia de santa ceia. 
Iniciamos com o programa de escola sabatina que foi apresentado por Geriberto.
                        

Em seguida tivemos o estudo da lição da escola sabatina, que nos falou sobre Homem: criatura de Deus. Tivemos assim um bom momento para aprendermos e refletir sobre o tema.
Ao termino assistimos o vídeo do informativo das missões e cantamos um hino e oramos.
                        
Ao terminar a escola sabatina, tivemos os momentos de louvor e cantamos alguns hinos ao nosso Deus, e em seguida começou o culto que teve como pregador o Pr. Eliomar.
O Pr. Eliomar em seu sermão nos falou, sobre a maior necessidade da igreja hoje. e após fazer varias indagações sobre o tema, nos  mostrou que os apóstolos mesmo sendo poucos fizeram a diferença na queles dias e que todo o mundo conhecido da época conheceu a mensagem de salvação em Jesus. Isto está registrado no livro de atos dos apóstolos, vemos pedro pregando e muitos se convertendo, depois Paulo e os companheiros e como eles tinham uma vida de compromisso com o evangelho e viviam em constante consagração ao Senhor.
Finalizando ele nos disse que o que falta na igreja hoje é os membros terem uma vida consagrada ao Senhor Apocalipse 3:20 é que como mostra este texto Jesus estar do lado de fora de nossas vidas e algumas vezes da igreja também  portanto devemos coloca-lo dentro de nossa vida e tudo vai ser diferente. Finalizou.
 Ao terminar o sermão os casais foram para o lava pés onde lavaram os pés um do outro, e em seguida as mulheres e depois os homens.
Depois todos juntos na igreja participamos do pão e do vinho. Simbolizando o corpo e o sangue de Cristo.
Assim foi encerrado o programa deste sábado e nos despedimos na presença do Senhor e todos sentindo uma imensa alegria e compreendendo o amor de Deus por cada um.

Grupo mensagem ao mundo cantando o hino discípulos do Grupo projet'art. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário