Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

CULTO DE ORAÇÃO

Na ultima quarta-feira, dia 24 de outubro, a igreja estava reunida, para o culto de oração, e sentimos a presença de Deus conosco.
O irmão João Rodrigues, realizou os momentos de louvor com a igreja, e em seguida leu com os irmão o texto bíblico de salmos 23:1, mostrou o cuidado de Deus com os seus filhos e a promessa que nada vai faltar a cada um de nós. Após esta explicação os irmãos tiveram a oportunidade de fazerem seus agradecimentos e pedidos de orações.
Depois oramos por eles e assistimos um testemunho do cuidado e amor de Deus por seus filhos, e cantamos um hino, então foi a hora da pregadora iniciar o sermão.
 O tema do sermão foi: escala de valores do cristão. com este tema ela nos mostrou o que estamos priorizando em nossa vida. Leu o texto de Mateus 6:33, e nos mostrou que devemos buscar Deus nas primeiras horas do dia, que nossa comunhão com Ele deve a primeira coisa a fazermos, não negligenciando as demais, pois no mundo em que vivemos necessitamos de  trabalhar, estudar e outras coisas, no entanto fazemos muitas coisas e nos preocupamos tantas outras e muitas vezes esquecemos de Deus ou o deixamos de lado. 
Devemos nos lembrar que nossa maior necessidade é de Deus e sua justiça. finalizou ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário