Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

No último domingo, dia 21 de outubro o pregador foi o irmão Raimundo, ele é membro da Igreja adventista do 7º dia do Bairro Novo. E neste dia esteve conosco para pregar o sermão da noite.
Os momentos de louvor com a congregação, foram realizados por Dayane e Josicleide, que cantaram hinos do cd jovem de 2006 - fiel a toda prova foram momentos de alegria e adoração ao Senhor Jesus.
Após os louvores com a igreja, João Rodrigues pediu a todos que abrissem as sua bíblias em Isaías 41:10 "não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Ele fez uma rápida explanação do texto e passou um clip do hino serei contigo do cantor Nadson Portugal.
   
Depois do clipe foi lido outro texto bíblico, Mateus 11:28-30 e após uma rápida explicação assistimos outro videoclipe. Agora uma mensagem do Pr. Assad Bechara.
Em seguida cantamos o hino Fonte de Esperança e estávamos prontos para ouvir o pregador da noite.

O pregador fez o sermão baseado no salmos 27:1-10, ele enfatizou a confiança que devemos ter em Deus, assim como o salmista depositava toda confiança em Deus devemos seguir o mesmo exemplo, e entender que Ele deve ser nossa fortaleza. E que quando pessoas más vem contra nós o Senhor nos protege e eles é que caem.
Devemos, ter a alegria de estar na presença de Deus sempre e vontade de estar sempre em sua casa de oração, para louvar e adorar o nosso Salvador. Pedir Que Ele ouça nossa oração e buscar sempre sua presença. 
E termos a certeza que Deus sempre estará conosco, pois como é impossível de um pai ou uma mãe desampará seu filho, Deus nunca irá nos desamparará. E ainda que isso ocorra Deus sempre estará conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário