Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Clube Valentes do Mipibu - 23 Anos

No sábado a tarde, o Clube de Desbravadores Anjos do Adventos participou do aniversário de 23 anos do Clube de Desbravadores Valentes do Mipibú, que foi realizado na Escola Estadual Barão do Mipibu. Lá, num momento de alegria e confraternização, foram ressaltados o companheirismo, as vitórias alcançadas, a determinação dos que fazem o Clube Valentes e o que ele representa na vida de muitos dos presentes.

Nas palavras da diretora do clube, Ceicinha,  que agradeceu a presença de todos e ressaltou que tudo o que o clube tem feito tem sido com a ajuda de Deus.

Quando o diretor associado, João Maria, falou sobre sua história desde que se integrou a esse movimento e lembrando que alguns dos presentes, mesmo um dia já fizeram parte da história do Clube. Sua voz embargada de forte emoção, transmitiu a todos a certeza de que, realmente Deus estava no comando de tudo.

O clube Anjos do Advento deseja que a direção do clube Valente do Mipibú continue firme e forte trabalhando para que o mesmo cresça, cada dia mais, inspirando os juvenis e adolescentes a seguirem o caminho de Deus.

Parabéns Valentes... Que Deus possa sempre estar presente na mente de todos os que estão envolvidos com as atividades do mesmo e que sempre possamos dizer: “até aqui nos ajudou o Senhor”!

Geriberto Barbalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário