Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sábado - Escola Sabatina e Culto Divino

Foi uma Escola Sabatina abençoada, seguida de um culto de adoração maravilhoso. Os louvores foram apresentados a Deus pela filha do irmão Felix e pelo grupo Mensagem ao Mundo.

Ivanilde, Leonardo e Josicleide os responsáveis pelo programa da Escola Sabatina deste Sábado.


Ellen, Filha do irmão Felix,  louvando a Deus com o hino Asas da Alva, um momento de adoração em que emocionou muito os presentes.


A direção do louvor congregacional ficou na responsabilidade do Irmão João Rodrigues.


A plataforma foi formada da seguinte maneira: da esquerda para direita, pelos irmãos Ailton, Félix e nosso querido Carlinhos, com eles a responsabilidade do culto na manhã de Sábado dia 28/05/2011. 


O irmão Félix explando a Palavra de Deus, que desenvolveu  o sermão baseado nos textos bíblicos de Mateus 9:19-23 e Marcos 15:21, mostrando de uma forma clara e envolvente que deixou todos que estavam presente emocionados e com esperança no perdão de JESUS.


Concluindo o sermão, Ellen cantou mais uma bela música do grupo prisma, Sê Feliz, que encheu os corações de alegria e esperança.


Ao final, o irmão Félix fez um apelo onde os irmãos atenderam e foram a frente. Ele finalizou fazendo uma oração por todos, pedindo a benção de Deus sobre todos.




Que Deus possa ricamente nos abençoar, nos dando mais momentos como os vividos nesse sábado. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário