Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pais de Esperança

O Clube de Desbravadores Anjos do Advento iniciou na última segunda-feira, as 19 horas, um trabalho especial com as famílias dos desbravadores.

Preocupados com rendimento escolar de alguns desbravadores, a direção do clube passou a oferecer aulas de reforço escolar, uma vez por semana, aos desbravadores que estão com algumas dificuldades no aprendizado.

A irmã Ivanilde Carvalho, diretora associada e pedagoga, realizou uma sondagem entre os desbravadores e logo depois os mesmo foram divididos em três grupos. A mesma dirigiu um dos grupos, enquanto a irmã Lucidalva estava com outro dos que nescessitavam reforço.


Enquanto isso, os demais que estão com um bom rendimento escolar, passaram a fazer atividades para o Campori de Unidades da 11ª Região, que irá se realizar em outubro próximo.

Paralelo a essa atividade os pais, não adventistas, foram convidados a participar de uma classe bíblica, no mesmo dia e horário. O irmão João Batista, ancião da igreja, secretário e tesoureiro do clube, dirigiu a classe bíblica. O mesmo ressaltou a importância de que tal trabalho que visa orientar os pais quanto a espiritualidade necessária na vida de cada um e alertou a todos a procurarem sempre examinar as escrituras para descobrir qual é realmente a vontade de Deus para as famílias e orientou-os também a cerca da responsabilidade deles serem Pais da Esperança.


Após o programa vários pais procuraram o irmão Geriberto Barbalho, diretor do clube, parabenizando-o pela iniciativa de tal projeto e se colocaram a disposição para convidar outros pais que não estavam presentes no local para que venham a participar da classe bíblica. A mãe da desbravadora Iane, D. Rosane, revelou o desejo de voltar a frequentar a igreja, uma vez que a ela na adolescência pertenceu a mesma.

Salvar do pecado e guiar no serviço, nosso maior objetivo.

Clube de Desbravadores Anjos do Advento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário