Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CULTO DE ORAÇÃO

Na ultima quarta-feira, dia 15 de agosto, estivemos adorando a Deus no culto de oração.
Os momentos de louvor, foram apresentados por João Rodrigues, que cantou alguns hinos do hinário adventista,  assim todos ficaram felizes por estarem na presença de Deus. Em seguida ele mesmo fez a introdução ao culto, leu Tiago 1:6 e após uma rápida explanação do texto deixou os irmãos livres para fazerem seus agradecimentos e pedidos de oração.
Após os pedidos foi feita duas orações intecessorias e  foi mostrado um testemunho, depois cantamos o hino em oração do cd jovem de 1998, e então foi iniciado o sermão que teve como pregadora a jovem Dayane Torres.
Tendo como tema do sermão: Santidade, a pregadora nos mostrou que mesmo vivendo no mundo de pecado e sendo pecadores devemos buscar a santidade de Deus. Ela pediu para abrirmos a bíblia em 1Pedro 1:14,15 foi-nos dito que devemos deixar nosso modo de pensar e agir e viver de maneira diferente da anterior pois, agora conhecemos e servimos a um Deus que é santo, e Ele deseja que sejamos santos tambem, pois ser santos é ser separado viver de modo diferenciado da queles que não conhecem ao Senhor. 
Mesmos sendo pecadores precisamos buscar sempre a presença de Deus e assim estaremos em santidade pois o Senhor é santo. Isaias 6:1-8. Somente quando vivermos plenamente na presença de Deus é que viveremos em santidade. Disse ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário