Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DIA DO SENHOR.

No sábado dia, 18 de agosto, o pregador da manhã foi o irmão João Batista,  ancião da igreja local.
Tivemos a escola sabatina e depois os momentos de louvor, que  foi feito por Ederaldo. Em seguida a doxologia do culto e a adoração infantil, que foi feita pela irmã Lucidalva.

Lucidalva contando uma história bíblica para as crianças, que atentas ouvia e prestavam bastante atenção no que lhe era apresentado.
 O tema do sermão dele foi: Amissão prioritária da igreja. Em seguida ele mostrou o que é a casa de Deus.
Falou da missão da igreja na bíblia, no antigo testamento, o povo israelita foram separados para serem depositários do evangelho. E no novo testamento os seguidores de Jesus continuaram cooperando com a missão divina, indo a todo mundo, levando a mensagem de salvação. Nos mostrou que o compromisso da igreja é fazer discípulos, Mateus 28:18-20. Ele nos disse que para ser um verdadeiro discípulo é necessário ter um coração semelhante ao de Cristo.


E além destes passos sai a testemunhar e pregar sobre o amor e misericordia de Deus, por isso devemos ser discípulos que prega e testemunha do amor e salvação em Jesus. Pois esta é a missão que o Senhor nos confiou. e fez um apelo a igreja para que a mesma esteja sempre disposta a pregar e mostrar Jesus ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário