Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CULTO DE ADORAÇÃO

No domingo dia 19 de agosto, a igreja de Deus se reúne para adorar ao bom e santo Deus.
O louvor congregacional foi feito por João Rodrigues, que utilizando o dvd jovem de de 2007 "vencedor cada dia", levou os irmãos a louvarem ao Senhor Jesus com alegria e entusiasmo.
Após os cânticos ele leu Romanos 5:8-10 e depois de uma rápida explanação mostrou um clip de Alessandra Samadello, foi por você. Depois cantou com a igreja o hino Foi Por você também do hinário adventista nº 60 e mostrou um vídeo "falando ao coração com Amilton Meneses. Lemos mais um texto bíblico e cantamos o hino Houve Aguém nº 63 do hinário adventista. 
E após ouvirmos um hino cantado por Francineide, o pregador começou o sermão da noite.
O irmão Geriberto trouxe como tema do sermão: Justificados em Cristo. ele iniciou o sermão nos dizendo que o pecado e o desejo do mesmo estar dentro de cada ser humano, por isso que é tão fácil pecarmos e nos envolvermo nele e tão difícil obedecer a Deus.

Pautado neste tema ele nos mostrou as consequências do pecado em nossa vida e o perdão que Jesus nos oferece.

 E foi nos mostrado que esse perdão só é possível se aceitarmos a Jesus como salvador, pois por causa de nossos pecados Ele foi morto na cruz. Ele fez isso por amor e deseja que todos possamos entender e aceitar esta salvação que é de graça para toda humanidade. Disse. 

Francineide cantando o hino A maior história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário