Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO DESBRAVADORES:

Sexta-feira, 27 de abril, nesta noite tivemos o imenso prazer de receber a irmã Irenilma da cidade de Parnamirm - RN 
Nesta noite, o tema do sermão foi o seguinte: TER SEMPRE UM CÂNTICO NO CORAÇÃO. Meditamos juntos no texto de Filipenses 4: 10,11 "Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.
digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Mostrando este texto a pregadora nos disse que ter um cântico no coração não é só estar cantando, pois muitos cantam com os lábios e não cantam com o coração.
Pois cantar com os lábios é fácil e muitos fazem isto mas Deus deseja que cantemos com o coração isto é, nos envolver no cântico sentir a mensagem da musica e vivencia-la em nossa vida. É sermos levados para perto de Deus e sentir Sua presença. 
O apostolo diz que aprendeu a viver contente em todas as situações que nós também possamos a prender a viver felizes mesmo quando as coisas não estão dando certo, devemos nestes momentos cantarmos louvores a Deus e saber que tudo o que estivermos passando é passageiro e nosso Deus irá nos dar a vitória.
Portanto tenham sempre um cântico no coração finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário