Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

CULTO DE GRATIDÃO

No dia 10 de maio, tivemos um culto de louvor e gratidão a Deus. Neste dia Daniel estava completando um ano de vida juntamente com Elan, ambos nasceram no mesmo dia.
Então foi realizado um culto de gratidão ao nosso Deus.
Daniel, aniversariante do dia.
Elan, outro aniversariante do dia.
Estávamos cantando hinos de louvor a Deus junto com as crianças que ali estavam, os canticos foram dirigidos por João Rodrigues e Francineide.
 Foram momentos de louvor e adoração ao bom Deus e preparando nosso espirito para ouvir o sermão da noite que foi apresentado pelo pastor   Eliomar.
 A igreja atenta ouve o sermão da noite.
Evelin e Beatriz louvando a Deus.
No sermão, o Pastor utilizou o texto bíblico de  gênesis 21:14-21, ele então nos mostrou que quando desobedecemos a Deus, e não damos ouvidos a voz de Deus sofremos as consequências e nossos filhos também podem sofrer junto.
Mas Deus não desempara nenhum de seus filhos, assim como não desamparou Agar e seu filho Ismael. 
Deus cuidou do garoto e o abençoou, e ele tornou-se uma grande nação, hoje os Árabes. Assim o Senhor mostra seu amor para com todos os homens e também as crianças pois Ele sabe que todos necessitamos de seu amor e misericórdia. Finalizou ele. 
Em seguida nos dirigimos ao salão de atos e apos cantarmos parabéns para os aniversariantes , nos deliciamos com uns comes e bebês.

   Parabéns, Daniel e Elan e que Deus os abençoe sempre.

Um comentário: