Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

SEMANA DE ORAÇÃO DESBRAVADORES~

Quinta-feira, 26 de abril recebemos a visita  da irmã Cida da IASD do Cobé, ela nos trouxe a mensagem nesta noite.
O tema do sermão de Cida foi: Andar com reverencia na casa de Deus. Ela utilizou o texto bíblico de Levi tico 19:30 "Guardareis os meus sábados e reverenciareis os meus santuário. Eu sou o SENHOR."
Foi nos mostrado neste sermão que andar com reverencia na casa de Deus não estar de cabeça baixa e com semblante triste. Mas sim estar com a mente e o coração focados na quilo que estar sendo apresentado e participar juntos nos momentos de adoração. 
Nos mantermos em silencio quando o pregador estar pregando, estarmos meditando no louvor que estar sendo apresentado e quando precisar sair por algum motivo faze-lo com descrição e voltar o mais rápido possível. 
A pregadora nos mostrou que o Senhor Deus estar em seu templo e deseja habitar conosco (Êxodo 25:8), então assim como quando estamos na presença de alguma autoridade ficamos em atitude respeitosa e reverente assim também devemos agir na presença de Deus.
Ela finalizou dizendo aos desbravadores e irmãos que a nossa reverencia na igreja é um dos mais lindos ato de adoração ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário