Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

MOMENTO CÍVICO

Na ultima sexta-feira, 25 de maio o Clube de Desbravadores Anjos do Advento foi convidado para participar da implantação do hasteamento da bandeira nacional na Escola Municipal Maria Aparecida de Carvalho Ferreira. Este evento, que ocorrerá toda sexta-feira, será uma forma de motivar a comunidade escolar ao despertamento de atividades cívicas. 


Neste primeiro dia o clube foi convidado pelo diretor para dirigir esta atividade.

Os membros do clube com as bandeiras.

 Os alunos cantando do hino nacional brasileiro

Membros do Clube Anjos do Advento portando as bandeiras


Na ocasião foi feita a cerimônia de entrada das bandeiras, seguido da entoação do Hino Nacional Brasileiro e logo após, para descontrair os alunos, cantou-se uma música que entusiasmou todos os presentes.


O diretor do clube, Geriberto Barbalho, falou da importância do Clube de Desbravadores e também do Clube de Aventureiros para a formação de bons cidadãos e ressaltou a importância de que momentos como este se repitam e que lições de civismo e patriotismo possam ser ensinado a todos os alunos.


Estiveram presentes no programa, além do diretor do clube, Ivanilde Carvalho - diretora associada, João Batista de Oliveira - secretário, Técio da Silva - conselheiro e alguns desbravadores.


A pedido do diretor da escola, ficou acertado que uma vez por mês o clube dirigirá o referido evento, bem como também a participação do Clube de Aventureiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário