Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SEMANA DE ORAÇÃO - TERÇA-FEIRA

Na terça-feira a noite, dando continuidade a Semana de Oração - Amigos da Esperança, promovida pelo  Ministério Jovem da IASD do Tancredo Neves. Os louvores prévios foram dirigidos pelo irmão João Rodrigues. No momento da oração todos tiveram a oportunidade de interceder pelas três pessoas que escolheram para orar durante a semana.


A igreja atenta ouve o sermão desta noite.


A mensagem da noite foi transmitida por Elizel. Com o tema “Traga minha capa. A mensagem foi baseada em II Timóteo 4:6-22 e discorreu sobre a carta que o apóstolo Paulo escreveu para seu amigo Timóteo. Na mensagem foi ressaltada a  grande amizade de Paulo e Timóteo e como ele não mediu esforços para cumprir o pedido de seu amigo Paulo. Ele foi de Trôade até Roma para visitar e levar a capa e os livros que seu amigo lhe pedira, assim Paulo via em Timóteo um amigo verdadeiro e que tinha a esperança de receber de suas mãos os materiais que lhe pedira.
Ao final foi ele mostrou Jesus como sendo nosso amigo da esperança, esperança na salvação, vida eterna e no perdão de nossos pecados um amigo que jamais nos decepcionará. E todos chegaram a conclusão que devemos ser amigos de esperança para aqueles que não conhecem a Deus e a mensagem de salvação.
Após a oração, todos foram convidados a voltar na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário