Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

DIA DE ADORAÇÃO

O programa da escola sabatina foi apresentado por Ederaldo e Gisélia.
Após o estudo da lição da escola sabatina assistimos ao video do informativo mundial das missões e em seguida ouvimos um louvor cantado pelos irmãos Franklin e Raquel membros da IASD do bairro novo. 
O irmão Jersiley, cantou um belo hino em louvor e adoração a Deus, nesta manhã.
Estiveram adorando ao bom Deus Jersiley e Micael ambos membros da IASD do bairro novo, cantaram uma linda musica de Leonardo Gonçalves, um momento louvor e adoração.
O temor e a reverência na igreja e na vida do cristão. Foi o titulo do sermão do irmão João Batista, que é ancião da IASD do Tancredo Neves. Ele leu o texto bíblico de Habacuque 2:20 "O SENHOR, porém está no seu santo Templo; cale-se diante dele toda a terra." Assim ele mostrou que devemos ter reverência dentro da igreja pois Deus estar presente. Na continuação ele também mostrou o texto de Eclesiastes 5:1-2. "Guarda o pé, quando entrares na Casa de Deus; chegar-se para ouvir é melhor do do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal.
Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus, porque Deus está nos céus, e tu, na terra; portanto, sejam poucas as tuas palavras." 
Então ele mostrou para a igreja os pontos que devemos melhorar em nossa adoração a Deus. Asim foi um sermão muito proveitoso cheio de conselhos e advertência ao povo de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário