Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Semana de Oração – Quarta-feira

Na quarta-feira a noite, dando continuidade a Semana de Oração - Amigos da Esperança, promovida pelo  Ministério Jovem da IASD do Tancredo Neves. Os louvores prévios foram dirigidos pelo irmão João Rodrigues. No momento da oração todos tiveram a oportunidade de interceder pelas três pessoas que escolheram para orar durante a semana.

Ruth louvando a Deus com uma bela canção nesta quarta-feira.

Jesus levou amor e esperança para aquela família devemos fazer o mesmo. Finalizou ela.
 A mensagem da noite foi transmitida por Riane. Com o tema “amizade de Jesus e Lazaro”. Ela discorreu a mensagem falando sobre a amizade sincera entre Jesus e a família de Lazaro. Utilizou o texto Bíblico de João 11:11,21e32, ela nos apresentou cinco princípios para uma boa amizade.
1º respeitar as diferenças, foi-nos dito que se queremos cultivar uma boa amizade devemos observar este principio.
2º incluir outras pessoas, que mesmo já tendo amigos devemos aceitar outros em nosso circulo pois sempre cabe mais um, pois a verdadeira amizade acolhe e era isso o que Jesus sempre fez.
 3º desenvolver companheirismo puro, devemos inspirar confiança e esperança é isto o que o Mestre espera de nós.
 4º confie e seja confiável, devemos ser pessoa de confiança e confiar nos nossos amigos e sempre mostrar que somos diferentes pois temos Jesus conosco.
5º ame ao seu próximo como a ti mesmo, para sermos e termos amigos devemos amar da mesma maneira que amamos a nós. Isto é como queremos o bem para nós devemos querer o mesmo para nossos amigos. Pois assim como
Após a oração, todos foram convidados a voltar na Quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário