Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia de Adoração

Neste sábado, foi um dia muito festivo na IASD de Tancredo Neves. Os momentos de louvores prévios foram dirigidos pelas jovens Daiane e Riane, logo após a Escola Sabatina foi iniciada, tendo como dirigente o irmão Ederaldo. Ele ressaltou a importância da adoração e conforme a lição da semana foi ressaltada a importância da Alegria diante do Senhor: Santuário e Adoração.

Os louvores especiais estiveram a cargo do Grupo Mensagem de Paz da IASD Central de São José de Mipibu.
No Culto Divino foi dado início a Semana de Oração do Ministério Jovem, com o tema "Amigos da Esperança". A mensagem foi apresentada pelo irmão Geriberto Barbalho e o tema foi a importância da boa amizade, ("O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." - Prov. 18:24), onde foram mostrados os laços fortes de amizade que surgiram entre Daniel, Hananias, Misael e Azarias e sua determinação de servir a Deus e não se contaminar com os prazeres oferecidos por Babilônia. Daniel 1:8 - "E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia;..."

Durante toda essa semana serão apresentados temas relativos a amizade na Semana de Oração. Todos estão convidados a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário