Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

CULTO DE LOUVOR

No domingo dia, 01 de março de 2015, tivemos o culto sob a responsabilidade dos ministérios da criança e dos aventureiros.

Após os louvores com a congregação, Francineide, juntamente com as crianças elevaram um hino de louvor a Deus. Eles cantaram a musica: O fiel Daniel.
E em forma de teatro foi contada a história de Daniel na cova dos leões, trazendo ensinamento para as crianças e os adultos que ali estavam.


 Foi cantado mais um hino junto com a igreja e em seguida ouvimos o sermão desta noite.
O sermão foi sobre o profeta Daniel. A pregadora nos mostrou como Jerusalém foi invadida por Babilônia e, após destruir a cidade levou muitos cativos entre eles estava o jovem Daniel. 
Daniel 1:1-6. Foi nos mostrado quem era Daniel.
E vimos como Daniel era um homem temente a Deus e o Senhor o amava.
Após uma análise sobre o profeta Daniel e como Deus o cuidou dele e protegeu, a pregadora nos falou que, Deus está sempre nos protegendo e nos guardando de muito males em nossa vida, e se em algum momento passarmos por períodos difícil em nossa vida, o Senhor não nos abandonou,  Ele está nos preparando para termos uma vitória maior do que imaginamos.
Pois apesar dos momentos de dificuldades enfrentados por Daniel, ele se manteve fiel a Deus, e no momento certo o Senhor agiu, e o mais importante o Senhor garante a ele a vitória final, (isto é, a salvação). Daniel 12:13. Que sejamos fiés a Deus como foi Daniel e seremos salvos pelo Senhor Jesus, finalizou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário