Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

SANTA CEIA

No sábado, dia 21 de março 2015, estivemos participando da cerimonia da santa ceia.

Os momentos de louvor com a congregação, foram realizados por Geriberto,  nos preparando para participarmos da ceia do Senhor.

Francineide, explicou para as crianças sobre a santa ceia. Com uma linguagem compreensível a eles. Em seguida mostrou compartilhou com eles o pão e o vinho.
O pastor inicio o sermão utilizando o livro de Ageu 1:2-11, ele então nos mostrou como o povo naquele tempo estavam preocupados apenas com suas casas e seus afazeres do dia a dia, e deixaram de lado o templo do Senhor e sua vida espiritual; Assim Deus lhes manda uma mensagem através do profeta Ageu.
 Assim esta mensagem, deve nos fazer refletir em nossa vida espiritual e começarmos a reedificar o templo do Senhor em nós. Disse ele.
Após o sermão cantamos um hino e em seguida, saíram as mulheres para o vala-pés e ao retornarem foram os homens. Foi então lido o texto de Isaías 53:1-7 pelo irmão João Rodrigues, e o diácono começou a servir o pão a todos; Depois de participarmos todos, foi servido o vinho. Em seguida cantamos o hino: Além do Rio Nº 570 do hinário adventista, e nos despedimos em clima de alegria e grande contentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário