Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

REUNIÃO DISTRITAL

No sábado dia 24 de janeiro de 2015, na IASD do Bairro do Tancredo Neves, aconteceu a primeira reunião distrital do ano.

Ás três horas da tarde deste sábado, estava os lideres do distrito de São José de Mipibu - RN, para terem conhecimento dos projetos administrativos e missionários para este ano. Bem como para conhecer o pastor Wladimir que chegou para atuar neste distrito.
                                    
Após sua apresentação, ele iniciou uma meditação e o texto utilizado foi Isaías 6:1-8, e fez uma explanação sobre o texto nos mostrando a disposição de Isaías, para atender ao chamado de Deus para ir pregar e advertir ao povo e mostrar a eles o caminho para salvação.
O pastor fez um apelo a todos e perguntou quem estava disposto a ir; os irmãos com convicção responderam eis-me aqui, o pregador ficou muito feliz e disse que isso dava energia para ir junto com os irmãos ao campo e levar a mensagem a todos quanto forem possível. 
Em seguida ele passou a mostrar o programa, e os objetivos a serem alcançados neste ano, em nosso distrito.
Os irmãos, sentiram-se tocados pelo Espirito Santo e decidiram se envolver nos projetos e planos para o distrito. Saíram empolgados para a missão de evangelizar e apresentar a mensagem de salvação a todos quanto forem possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário