No sábado dia 24 de janeiro de 2015, tivemos o prazer de receber o irmão Maciel que é membro da IASD de Cidade da Esperança em Natal - RN, ele veio acompanhado de outros irmãos, que nos deram muita alegria com a presença deles.
Neste dia a adoração infantil, foi realizada pela diretora do ministério infantil, Lucidalva.
Ela contou uma história Bíblica, sobre o sonho que Jacó teve, em Gênesis 28: 10-17. Ela mostrou aos pequenos o cuidado e amor que Deus tem por todas as pessoas. Aqui o Senhor mostrou para Jacó como os anjos vem a terra para ajudar todas as pessoas, e assim ele teve certeza que Deus cuidaria dele sempre.
Após o momento das crianças, Eduarda cantou um hino em louvor a Deus, e assim os irmãos sentiram mais ainda a presença de nosso Senhor naquele lugar.
Ao iniciar o sermão o irmão Maciel chamou o irmão Denilson que veio com ele, e o irmão recitou uma poesia.
A poesia recitada pelo irmão, falava sobre a mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus com um precioso perfume, que está relatado em Lucas 7:36-50, foi um momento muito inspirador.
Então utilizando o texto de Lucas 7:36-50, o pregador nos trouxe uma mensagem de perdão, misericórdia e esperança. Ele nos mostrou que o perdão de Deus está disponível a todos os humanos, pôs aquela mulher diz a Bíblia que era uma pecadora, e assim desprezada e rejeitada pela sociedade, mas não por Jesus, que apesar das criticas Ele permitiu que ela se aproximasse Dele.
Logo ela sentiu que a misericórdia de Jesus, era maior do que dos demais lideres religiosos que ela conhecia, e assim sentiu esperança em seu coração, e então demonstrou sua gratidão a Jesus, ungindo seus pés com um bom perfume que lhe tinha custado muito, mas não mais que sua gratidão e amor por aquele que lhe perdoou seus pecados.
Assim o pregador nos mostrou que esta mesma misericórdia de Deus e seu perdão, continua para todos nós e podemos desfrutar hoje e sempre, isto deve trazer esperança para cada um de nós. E como resultado desta bondade devemos então sair e pregar esta mensagem de salvação a todos que não conhecem e estão vivendo neste mundo sem esperança. concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário