Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

REENCONTRO: EU VOLTEI, VOLTE VOCÊ TAMBEM

No dia 17 de novembro, estivemos mais uma vez na IAS do Tancredo Neves, onde aconteceu um lindo culto. Foi o Reencontro um programa realizado especialmente para reencontrar com os nossos irmãos que deixaram de congregar conosco. Foi feito um lindo programa para recebê-los.
Recebemos vários irmãos que algum tempo não congregava conosco. Para convidá-los montamos um dvd, com alguns clipes de apelo, e entregamos junto com o convite.
Os cânticos com a congregação foram feitos por Dayane e Ederaldo. 
Eles utilizaram cds jovens cantando hinos de acolhida, com: que bom estar aqui, em família e sorria. Após os louvores e feita a oração inicial, ouvimos um louvor com a cantora Josiane Melo.
Josiane louvando ao Senhor Deus.
Em seguida assistimos o clipe sou de Jesus e ouvimos a mensagem "volta irmão volta" que foi lida por Francineide. Joseane voltou e apresentou outro louvor; depois assistimos alguns testemunhos de irmãos que se afastaram de Deus e de sua igreja mas que pela misericórdia e amor de Jesus voltaram.
O pregador da noite foi o Pr. Silvio Pontes, Distrital de Igapó, Natal - RN. Ele em sua mensagem mostrou o grande amor que Deus tem por todas as pessoas. Ele utilizou o texto bíblico de Isaías 55:1-10, e nos mostrou o quanto Deus deseja que estejamos sempre com Ele e o servindo sempre.
o pregador nos disse que Deus nos chama e nos oferece água aos sedentos e aos que não tem dinheiro ele dará o melhor da terra. Por tanto devemos inclinar nossos ouvidos e ouvir ao Senhor, pois Ele tem bons pensamentos sobre nós e seus caminhos são melhores que os nossos, não importa por onde tenhamos andado o que temos feito o Senhor nos ama e nos perdoa; pois hoje é o dia de refletirmos, e voltar aos braços do Pai pois ele nos chama e agora é a hora de voltar. disse o pregador.
No final ele fez um apelo e alguns responderam afirmativamente. E Joseane cantou mais um hino ao final do programa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário