Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CULTO DE GRATIDÃO

Na quarta-feira dia 07 de Novembro, tivemos o lindo culto de gratidão na IASD local. Este culto foi realizado pelos quatro anos de vida de Ana Beatriz.
O culto foi iniciado, com os cânticos congregacionais, que foram conduzidos por João Rodrigues e Francineide, os pais da aniversariante.
foram elevados, muitos louvores em gratidão a Deus.
A igreja louva e agradece a Deus por mais um ano de vida de Ana Beatriz.
Após os louvores, foi contado a história de Moisés e encenada por Francineide, Sara e Ana Beatriz.
Ana Beatriz e Evelin louvando ao bondoso Deus, cantando o hino sonho eterno, da cantora  Claudia Cristina.
Depois do hino assistimos um vídeo com as fotos da aniversariante, e em seguida o Pr. Eliomar inciou o sermão.
No sermão ele nos falou da importância de lembrarmos de Deus, nos momentos felizes e juntos agradecer as bençãos e o cuidado do Pai Celeste. utilizando o texto bíblico de Salmos 116:12-19, nos mostrou que é muito bom quando nos reunimos na igreja para agradecer a Deus, podemos fazer isto em qualquer lugar mas quando o fazemos na igreja é especial. Nos foi mostrado que ao agradecer pela vida devemos trazer não apenas hinos, orações mas também é muito bom trazermos uma oferta de gratidão, pois quanto vale a nossa vida ou de nossos filhos? e ensina-los a trazer ofertas de gratidão ao Senhor. 
Não apenas festa e confraternização, mas acima de tudo lembrar do cuidado e amor de Deus por nós e nossos filhos.
Ao terminar o programa na igreja, fomos à casa da aniversariante, e participamos dos comes e bebes, celebrando junto com ela esta data especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário