Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

DIA DO SENHOR

Sábado dia, 10 de novembro recebemos com muita alegria a presença do irmão Carlos Neto, da cidade de Vera Cruz - RN. E ele pregou o sermão desta manhã.
 Após a escola sabatina, tivemos os momentos de louvor com a congregação que foram realizados por Geriberto. E iniciado o culto da manhã.
A adoração infantil, foi feita por Jaqueline, que contou uma historia para as crianças e mostrou a elas a importância de estar sempre aos pés de Jesus e procurando fazer sempre sua vontade.
O grupo Mensagem ao Mundo cantou o hino Deus é Amor, e o pregador iniciou o sermão.

O sermão foi baseado no texto bíblico de Isaías 60:1-3, e nos mostrou como o profeta mostra, a situação de Israel e da humanidade em geral, que precisamos resplandecer a luz de Deus em nossa vida,  pois, as trevas estão cobrindo toda a terra, (versículo 2), mas que apesar delas estarem presente,   a luz do Senhor vem sobre seu povo e estes iluminam o mundo. Por isso devemos obedecer a Deus e sermos luz para este mundo em trevas.
Ele nos lembrou que a biblia é a luz para nossos caminhos, Salmos 119:105 pois assim devemos seguir o que a palavra de Deus nos diz e estaremos andando na luz do Senhor. E que a luz de Deus se reflete em nós, Mateus 5:14. Assim devemos irradiar a luz, e que todas as pessoas vejam Cristo em nós e sejam atraídas ao Salvador.
Para finalizar ele cantou o hino Autor da minha fé do grupo logos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário