Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

MENSAGEM SOBRE SAÚDE

No dia 09 de agosto, tivemos um sábado, muito abençoado e tivemos o privilegio de ouvirmos uma mensagem sobre saúde.
Neste dia esteve conosco a Dra. Nataly, medica especialista em saúde da família, ela foi a pregadora neste dia e nos mostrou a importância de termos uma saúde boa, para melhor adorarmos a Deus.

  A escola sabatina, foi apresentada por Ivanilde, Lucia e Eliane. Onde nos mostraram a importância de estudarmos a Bíblia, e após o estudo da lição; tivemos os momentos de louvor nos preparando para o culto deste dia.
A adoração infantil, foi passada por Ivanilde, que mostrou para os pequenos que a Palavra de Deus é uma luz que guia todas as pessoas, para a Salvação. Salmos 119:105, e de maneira bem simples os fez entender a importância de seguir os ensinos ali contidos.
 
No sermão a Dra. Nataly, nos mostrou que devemos glorificar a Deus no nosso corpo, e que Ele deseja que tenhamos saúde. 3João 2; com este verso ela nos falou que o Senhor deseja que seus filhos sejam felizes e saudáveis. 
Ela nos falou que para termos saúde, precisamos ter um estilo de vida saudável, onde nossa prioridade seja o bem estar físico e espiritual. A pregadora disse que para isto ser uma realidade em nossa vida devemos nos utilizar dos oito remédios de Deus, são eles: 1 - Confiança em Deus, 2 - Repouso, 3 - Equilíbrio, 4 - luz solar, 5 - ar puro, 6 - Exercício Físico, 7 - Alimentação Natural e 8 - Água. Em seguida ela mostrou cada ponto como deve ser colocado em pratica e ressaltou que o bom de tudo é que todos são grátis e que todos tem como colocar em pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário