Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

SÁBADO

No dia 23 de novembro, o pregador deste dia foi o irmão Paulo Roberto, membro da igreja central de São José de Mipibu - RN.
Os cânticos congregacionais, foram dirigidos por Elizeu que levou todos a adorarem ao Senhor com os hinos apresentados.
 Os irmãos louvando ao Senhor Deus.
A diretora do ministério da criança, Lucidalva apresentou a adoração infantil, e ela utilizou o texto Bíblico de João 6:35 "E Jesus lhes disse: Eu Sou o pão da vida; aquele que vem a mim nunca terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede."   Assim ela utilizando alguns objetos, explicou para as crianças o significado deste texto e mostrou aos pequenos que devemos confiar sempre em Jesus.
  Em seguida o pregador iniciou o sermão, e nos falou sobre o barro e o oleiro, baseado no texto Bíblico de Jeremias 18:1 - 4, o pregador então discorreu por este texto e mostrou para a igreja que Deus é o Oleiro e nós o barro, e o Oleiro deseja, moldar com suas próprias mãos o barro que é cada um de seus filhos e faze-los filhos obedientes e comprometidos com o Pais Celestial.
Assim o pregador, trouxe uma mensagem de reavivamento e reforma, e todos sentiram a necessidade de refazer sua vida com Deus, no final do sermão todos sentiram o desejo de um recomeço com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário