Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CULTO DE LOUVOR E GRATIDÃO

No dia 10 de novembro, tivemos um programa especial de louvor e gratidão. Esteve conosco louvando a Deus a cantora Mirna Karinina.
Após os momentos de louvor com a congregação, a cantora Mirna nos levou para mais perto de Deus, com os louvores do seu novo cd. Não me deixes Desistir.
Foram momentos de reflexão e adoração ao Senhor.
Mirna cantando com seus pais: Jair e Nídia, os hinos cantados encheram de alegria todos os irmãos presentes e sentiram a presença de Deus.
Após os louvores da cantora Mirna o Pastor Silvio Pontes, iniciou o sermão de gratidão pelo aniversário de 5º aniversário de Ana Beatriz, no sermão o Pastor utilizou o texto de Salmos 116:12 e mostrou a importância de sermão gratos ao nosso Deus por tudo que Ele faz por nós a cada dia, e em um ano de vida todos devemos agradecer ao nosso bom Pai.
A aniversariante Ana Beatriz, seus pais João Rodrigues, Francineide e seu irmão Daniel. A pós o sermão ouvimos mais um louvor com Mirna e feita a oração pelo Pastor, todos foram convidados a irem a casa da aniversariante para participar dos comes e bebes.
Momento dos parabéns a aniversariante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário