Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

CULTO DE SÁBADO

No Sábado dia 28 de setembro, tivemos a alegria de conhecer o Irmão Nazareno membro da IASD do Passo da Pátria em Natal - RN, e ele foi o pregador deste dia.
Os irmãos com alegria louvam ao Senhor Jesus no inicio do culto.
Ivanilde dirigiu a adoração infantil, momento em que as crianças ouvem uma história da Bíblia, cantam e oram.
 Em seguida ouvimos um louvor com os irmãos: Jackson e Jonas que através do hino que cantaram nos levaram a meditar no grande amor de Deus por nós.
O pregador da manhã o irmão Nazareno, iniciou o sermão nos mostrando o cuidado de Deus com cada um de nós e nos falou que Ele nunca abandona nenhum de seus filhos. Ele leu para nós o texto Bíblico de Rute 1:1-18, e mostrou para todos os presentes que apesar de ter acontecido tantas coisas negativas e desagradeis com Noemi, ela nunca abandonou a Deus ou o culpou por nada.
Ela continuou crendo Nele e buscando sua misericórdia, assim vemos que Deus cuidou de Noemi e Rute, e no tempo determinado por Ele, tudo mudou. Assim por mais que estejamos sofrendo ou passando por situações difíceis se nos colocarmos nas mãos de Deus e buscarmos o socorro Nele certamente seremos vitoriosos, pois só Deus pode realmente dar a vitoria completa a cada um de seus filhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário