Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BATISMO DA PRIMAVERA

No dia 06 de outubro de 2013, tivemos uma linda festa espiritual na IASD do Tancredo Neves em São José de Mipibu - RN. Neste dia houve o batismo da primavera.
 Momentos de louvor com Elizel.
O publico presente canta louvores ao nosso Deus e Senhor.


Após os louvores com a congregação, houve uma linda apresentação teatral pelos adolescentes, que apresentaram uma peça mostrando o chamado de Deus para os jovens se prepararem espiritualmente para a vinda do Senhor Jesus. Todos ficaram muito maravilhados com o que viram e entenderam que Jesus Virá a este mundo para levar os seus para o céu e que devemos nos preparar para isto.
O sermão da noite foi proferido pelo Pastor Carlos Augusto, líder de Jovens e desbravadores da Missão Nordeste. Após o sermão foi feita a profissão de fé dos candidatos ao batismo o Pastor Silvio Pontes, fez a profissão de fé com eles. 


Após responderem afirmativamente a todas as perguntas feita, os candidatos ao batismo  foram se preparar para entrarem no tanque batismal e enquanto isso ouvimos um louvor ao nosso Deus.
Otávio e Tércio louvando a Deus.

 
 Foram  batizados neste dia 21 pessoas, uma grande festa, onde a igreja ficou linda com a presença de amigos e familiares que foram assistir a programação deste dia. Após todos serem batizados o Pr. Silvio fez um apelo para os presentes que estão ou já estudaram a Bíblia para se prepararem para o próximo batismo e muitos responderam com sim e foram afrente onde o Pastor orou por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário